Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Batalhas Primevas - Parte 2

Parte 2

Lahtre se tornou intratável....

Outros deuses dizem que ele sofreu algum tipo de contaminação por oriehnid (mineral com propriedades místicas de alto valor, que emite uma radiação extremamente tóxica, mas dá muito poder a quem o possui). Este mineral influencia até o mundo dos mortais, é causador de guerras intermináveis no mundo dos humanos.

Na ânsia de resolver o impasse, Lahtre nomeou Annaiv seu interlocutor.

Mas isso não foi o bastante e Ordnael e Oguh querem guerra. Destruição de Lahtre e de seus associados - diziam...

Lusnoc, em sua eterna e enorme sabedoria, não se abalou e nomeou seus arautos, os heróis: Zurc dos rolos de pergaminho, Erreip, rei do povo das terras Acirbaf ed Erawtfos e Iruy, o mais rápido de toda a terra.

Os heróis-arcanjos começaram a fazer os planos e ajudar Lusnoc no planejamento da guerra, para o caso do deus da diplomacia Oicìruam, que também é aliado de Lusnoc, falhar em sua missão de paz.

Lusnoc não sabe, mas existem forças ocultas e atuantes que precedem a guerra. A ESPIONAGEM....

2 comentários:

  1. Que cronica legal Paulo, fico ansioso e no aguardo dos novos capítulos desta saga. Lições de Sun Tzu na prática. Torço realmente para um final positivo para todos. Todos mesmo! E que o deus com oriehnidite se descontamine logo e deixe a deusa Lusnoc guiar em paz seu reino para que possa iluminar seus súditos com sua sabedoria.

    ResponderExcluir